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Implementação de RD Marketing / CRM: Otimize Gestão de Leads e Vendas

Organize, gerencie e qualifique seus leads com eficiência incomparável. Nosso serviço de Implementação de RD Marketing e CRM visa otimizar a gestão do seu relacionamento com o cliente, desde a prospecção até a fidelização, através de plataformas robustas e processos automatizados. Garanta um funil de vendas coeso e uma integração perfeita entre marketing e vendas.

Nossa Expertise em RD Marketing e CRM:

1. Diagnóstico de Gestão de Leads e Processos de Vendas

Identificamos seus objetivos de negócio e desafios na gestão de leads, mapeando a jornada de compra e avaliando suas ferramentas atuais.

2. Planejamento Estratégico de Pipeline

Estruturamos o pipeline de vendas alinhado à jornada do cliente, planejando automações e segmentações para melhorar a eficiência do processo comercial.

3. Configuração e Personalização de Plataformas (RD Station, CRM)

Criamos contas, perfis de usuário, personalizamos o pipeline de vendas e integramos o RD CRM com outras ferramentas (landing pages, e-mail marketing, canais de aquisição). Criação de contas e perfis de usuário com diferentes níveis de permissão. Personalização do pipeline de vendas com etapas específicas do funil do cliente.

4. Importação e Organização de Leads

Realizamos a importação da sua base de contatos existente, garantindo a limpeza e organização dos dados, e segmentamos leads por status, origem e interesses.

5. Automação de Processos

Configuramos fluxos de automação para qualificação e nutrição de leads e programamos lembretes e notificações para a equipe comercial.

6. Criação e Utilização de Funis de Conversão

Estruturamos funis para leads em diferentes estágios (captura, qualificação, fechamento), definimos critérios de conversão e acompanhamos métricas.

7. Treinamento do Time Comercial

Capacitamos sua equipe para utilizar o RD CRM de forma eficiente, demonstrando funcionalidades e promovendo o alinhamento crucial entre marketing e vendas para um fluxo integrado.

8. Monitoramento e Ajustes Contínuos

Acompanhamos métricas do RD CRM (taxa de conversão, ciclo de vendas), identificamos gargalos e propomos melhorias contínuas para otimização do processo.

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